Dia 8 de agosto sera realizado um churrasco do pessoal do CW e seus amigos. Convidamos a todos para passar algumas horas agradaveis com os amigos...dia 8 de agosto a partir das 11 da noite...shiga/biwako( oumimayko) 1.500 homen e 1.000 mulher e bebida alcolica cada um traz a sua.. Entre em contato com ou ou rikr-dinhu-jp@i.softbank.jp ....... Contamos com a sua presenca e de seus amigos
Postado por:
SISTEMA topico lido 3214 vezes
juvenilds
2010-08-08 03:11:27
to saindo as 20F00 dekomaki c alguem kiser carona dxa recado
segundinho
2010-08-04 07:50:12
pow poderia ser no sabado a noite.domingo a noite e zuado.pois nem tdo mundo ja ta de folga na segunda...
2010-07-31 14:19:03
galera bora pro churras hehehe me de confirmacao ate dia 5 blz conto con vcs valew grande abraco tds bom fds boraaaaaaaa conhecer povo vive cw kkkkkk refrescar maior lago do japao ...muita agua doce hihihhihihihiih valew....povao cw,,,,,
Nw se estressa nw frmz Jack-Xana, eh claro que eh tudo brincadeira...Vai preparando ai os cds de Exalta Samba, Jeito Muleke e cia, pq domingao vai ter baile no Pacaembu huagagagagagagagagah
Samba nois ate engole - eh soh fingir que fiquei surdo - mas se faltar o "sex-and-drugs" eh claro que o churras nw estara completohhh...Mas tudo que envolve Jack Xana acaba em pagode gagagagagagagagagaga
kalango..pagar a viagem?? vamos com o seu carro e fica tudo as pampas..hehehe..tira o alphard da garagem e peh na estrada...se quiser, eu dirijo tbem....hahahaha...eu soh nw dirijo no pedagio, pois, tenho medo d ralar o carro na cabine..:p
Fechou,Chess. Eu pago o seu convite. Ai tu paga a viagem ate la,blz!? kkkkk
2010-07-26 12:50:05
q bando de mao de vaca, pao duro kkk discutindo por causa de 500 yen, o q vale e a diverssao,nw existe divertimento mais barato q esse glr bom churrasco pra todos!!!
Para Z@I@
2010-07-26 12:22:42
Nao...nao paga mais porque nao foi provado que soh porque eh gorda come mais rs...eo biwako eh enorme tem mto espaco lah rsrs...aguardamos sua presenca...abracos^^