Lista de amigos
Pagina de recados
Enviar MP
Album de fotos
| WEBMASTER Escreveu: Ola tudo bem? Estamos lancando o sistema de depoimentos Espero que gostem ATENCAO: VERSAO DE TESTES E POSSIVELMENTE ACONTECERA INCOMPATIBILIDADES Em caso de problemas por favor nos avise M¢çCƒ¦T¢ Escreveu: Oi maninho do core...vc eh o melhor maninho que alguem podia ter...estou muito feliz de ter te conhecido...pessoas como vc nao eh sempre que encontramos...ainda mais no xat...sabe que te adoro e te admiro muito...beijusss... S2_XAUDADE_S2 Escreveu: kote,UM VERDADEIRO AMIGO E ALGUEM QUE TE CONHECE TAL COMO ES BRISA NOTURNA Escreveu: passei pa t falar um OI e tbm pa t dxa ùžùžùžùžùžùžùžùžùžùžùžùžùžùžùžùžùžùžùžùžùžùžùžùžùžùžùžs t dolu!!! MULHER.AFRODIZIA Escreveu: vc eh um gato,bigadu poraceita eu kmo amigaùÎbjus KHRYSS Escreveu: Mascotin^^...Saudadesss de vc!!!!Adorooooo-te^^ **JAPINHA** Escreveu: Oie miguxo entrei p T&234; deixa um beijaooo #TINKER BELL# Escreveu: Maninhuu bakinhaa q mora nu coreee rs juizo e continue sempre esse maninhu d core grande bjin ^^*GABY*^^ Escreveu: Umm Oque fala desse amigo maravilhoso hauha...Mais doque especial..hauhau companheiro de todas as horinhas que precizo dele neh meu migo hauhauah..Migo brigada por tudo beijinhos |
|
Bate-Papo | Mural de recados celularweb.com@gmail.com |